Perguntas frequentes

ThetaHealing é afiliado a alguma religião?


Não!! A técnica ThetaHealing não tem afiliação religiosa, tampouco seus procedimentos são específicos para alguma idade, sexo, raça, cor, credo ou religião. É um técnica de cura energética que pode ser praticada por qualquer um que acredite no Criador, que pode ser chamado de Deus, Buda, Luz Divina, Shiva, Jesus, Javé, Alá...




Preciso ser vegetariano ou vegano para praticar?


Não, a técnica é para todos e é baseada no amor incondicional!




O curso é só para quem deseja ser terapeuta?


Não, o curso é para qualquer pessoa que queira aprender mais sobre auto-conhecimento e sobre como curar a si mesmo também.




Quantas consultas são necessárias?


Depende, varia de caso a caso, de pessoas para pessoa! Pode ser que em apenas uma consulta já se obtenha resultados satisfatórios.




Só há cursos de ThetaHealing presenciais?


Sim, todos os cursos da Técnica Thetahealing são presenciais.




Quais cursos preciso fazer para ser instrutor(a) da Técnica ThetaHealing?


Para ser instrutor é necessário realizar o Seminário de Instrutor que atualmente só é lecionado pela própria Vianna Stibal e seus dois filhos Josha e Brandy. Todos os demais instrutores de ThetaHealing são habilitados para formar somente praticantes.




O valor do curso é tabelado?


Sim, os valores dos cursos são tabelados.




O atendimento online tem o mesmo resultado do presencial?


Sim, ambos tem o mesmo efeito, a única diferença é que ao final do atendimento presencial você ganha um abraço meu se quiser. :)




Qual a diferença entre o curso e a sessão de ThetaHealing?


A sessão é individual e é exclusiva para tratar as suas questões. Nela eu utilizo as técnicas de todos os cursos que já fiz, que juntamente com minha experência, lhe ajudam a descobrir as crenças limitantes, substituindo-as por crenças positivas de acordo com sua autorização, e trazendo bem-estar para você. No curso eu explico para o grupo sobre o ThetaHealing, ensino a meditação e técnicas de autoatendimento e de atendimento ao público, além do conteúdo do curso. Para saber mais sobre cada um deles clique aqui!





Wave