Depoimento de atendimento

Priscila Caldara (minha amiga e cliente)

"Este depoimento tem dois objetivos: primeiramente, externar toda minha gratidão à Lívia e sua ajuda imensurável por meio da técnica Thetahealing; e também dividir minha experiência porque acredito que as coisas boas devem ser compartilhadas com o maior número de pessoas e não há dúvidas de que muitas pessoas precisam e podem se beneficiar dessa maravilhosa técnica.

Quando decidi me dedicar aos concursos públicos acreditava que eu só precisava de uma coisa: muitas e muitas horas de estudo. E foi o que eu fiz. Nunca me faltaram foco, concentração, organização, determinação e empenho. Em determinado momento eu tive consciência que não me faltava mais conhecimento técnico, mas sim equilíbrio emocional. Passei alguns anos “só” estudando. Estudei entre 8 e 10 horas líquidas por dia, assisti horas incontáveis de aulas, li muito, escrevi muito, treinei muito, renunciei muitas coisas e sempre ia bem em simulados e nas questões que eu fazia. Porém, algo me travava no dia das provas; eu ficava muito nervosa, errava coisas que eu sabia, ficava insegura, não conseguia administrar meu tempo e, assim, eu não tinha os resultados esperados. 

Quanto mais o tempo passava, mais eu estudava e mais nervosa eu ficava ao fazer provas. Chegou num ponto em que minha cobrança era tão grande comigo mesma, que eu passei a ter resultados piores, ao invés de melhorar. 

E é aí que entra a Lívia. Lívia é uma amiga querida e estava iniciando sua nova carreira. Ao compartilhar com ela minhas angústias, ela perguntou se eu não tinha interesse em fazer uma sessão de Thetahealing. Ela estava apenas começando e eu, confesso, fui fazer meio descrente, naquele estilo: “não tenho nada a perder mesmo”. 

Só que eu não sabia que a Lívia tinha um dom especial. Eu não sei dizer quanto tempo eu passei com a Lívia naquela sala, mas posso dizer que esse encontro foi um divisor de águas na minha vida. 

Eu estava há poucos dias de mais uma prova, para a qual eu havia me dedicado muito. Lívia, com muita sensibilidade, foi me mostrando crenças que eu até então jamais suporia ter, usando a técnica curou meus medos e minhas inseguranças, me doou genuinamente sua luz e me fez sair de lá fortalecida e segura. 

Dias depois estava eu lá, sozinha em Brasília, no portão da universidade com aquele mar de concorrentes. Em outros tempos, aí já começaria meu taquicardia. Dessa vez não. Dessa vez, eu percorri os corredores da faculdade cheia de confiança, cheguei à sala e fiquei serena esperando, peguei a prova sem tremer, notei que a prova estava imensa e que o tempo era escasso para tanta coisa e não me descontrolei. Tive estratégia, equilíbrio e dei o meu melhor. Saí dessa prova leve, feliz e em paz. 

Alguns meses depois a confirmação: Mais de 22 mil inscritos e eu estava em 137º.

A partir daí, nenhuma prova era capaz de me descontrolar. Não tinha imprevisto capaz de me desestabilizar, nunca mais tive taquicardia, nunca mais tremi durante uma prova, e em todas as provas que fiz eu passei. No total foram 6 aprovações “pós Thetahealing”, sendo a última em 5º lugar. 

Como disse no início, tenho muita gratidão pela Lívia, pois foi ela quem me ajudou a cuidar do meu lado emocional, tão importante e tão negligenciado. E é justamente por isso que eu fiz questão de externar tudo isso. Quantas pessoas você não conhece que, assim como eu, precisam “apenas” cuidar do lado emocional? Há problemas amorosos, profissionais, familiares, entre outros, que podem ser resolvidos se cuidarmos da nossa mente. É o intangível que é capaz de materializar muitos dos nossos sonhos, e meu desejo hoje é que muitas pessoas se conscientizem disso e tenham todos os benefícios que eu tive. Muito obrigada por me apresentar a técnica Thetahealing e curar minhas crenças limitantes, Lívia! Que o universo retribua toda a luz que você doa às pessoas. Gratidão eterna! ✨❤"